Transforme sua ideia em um negócio de verdade e lance-o ao mundo!


O LAUNCH é o programa de Pré-Aceleração do RAJA, o primeiro hub privado de empreendedorismo e inovação de Minas Gerais.


Desde 2016 já realizamos 9 edições deste Programa e investimos mais de R$28 milhões em startups inovadoras e tecnológicas, transformando 215 ideias em empresas constituídas e que geram empregos e riquezas.



215 ideias

pré-aceleradas

93 CNPJs constituídos

65 startups ativas e faturando

22 startups tracionadas e em grandes clientes

Não perca tempo e realize a sua inscrição!

INSCREVA-SE

Sobre o LAUNCH, nosso Programa de Pré-Aceleração:


O programa terá duração de 3 meses, com início em 7 de março de 2025 e término em 29 de maio de 2025.

 

Ao longo dessas 12 semanas, os participantes terão acesso a conteúdos técnicos, palestras, workshops, rodadas de mentoria, conexões com o mercado e com investidores, networking e ainda a possibilidade de novos investimentos.

 

Nessa edição, estamos abertos para boas oportunidades de negócio, independentemente do segmento de mercado. Entretanto, cabe ressaltar que o RAJA busca novos projetos nos setores de Construção Civil (Construtech), Energia (Energytech), Finanças (Fintech), Indústria (Indtech) e Mercado Imobiliário (Proptech).

Sobre nós, o RAJA:


Desde 2016, apoiamos STARTUPS, investidores E EMPRESAS com soluções inovadoras e CONEXÕES PODEROSAS!


Oferecemos espaço, serviços e apoio à comunidade de inovação, tecnologia e empreendedorismo, promovendo conexões entre empreendedores, mentores, investidores, universidades e corporações, para que novos negócios possam surgir e prosperar, revelando uma nova geração de empreendedores que agreguem valor à sociedade, em especial nossos investidores e clientes, gerando o justo retorno do capital investido.


Acesse www.rajahub.com.br e conheça mais!

Perguntas frequentes:


  • Como é feito o processo de inscrição e seleção?

As inscrições podem ser realizadas entre os dias 2 de dezembro de 2024 e 14 de fevereiro de 2025, até às 23h59. Basta preencher o formulário de inscrição pelo link https://gust.com/programs/launch-x, onde o empreendedor deve completar todos os dados sobre o projeto e a equipe. As startups poderão ser convocadas para entrevistas virtuais e a seleção será realizada até o dia 25 de fevereiro de 2025. No dia seguinte, os projetos selecionados serão divulgados.



  • Quais são os benefícios do Launch?

Os projetos receberão capacitações e mentorias com especialistas das mais variadas áreas. As capacitações abordam todos os temas necessários para desenvolver uma startup da fase de ideação, modelagem de negócio até o lançamento do MVP (Mínimo Produto Viável) no mercado. Semanalmente, os projetos são avaliados pela equipe Raja e recebem feedback para uma melhoria contínua. Além disso, terão oportunidade de networking, novos negócios e possíveis investimentos.



  • O que ganham os projetos vencedores?

Os três primeiros colocados poderão receber investimentos dos valores abaixo, nas condições estabelecidas em edital.

1º Lugar – R$60.000,00

2º Lugar – R$40.000,00

3º Lugar – R$20.000,00



  • É necessário ter CNPJ para se inscrever?

Não. A inscrição é feita por pessoa física. O programa não busca apenas startups, mas também pessoas com ideias ou projetos que apresentem soluções de alta tecnologia.



  • Ainda não estou faturando. Posso me inscrever?

Sim! O Launch é indicado para ideias ou projetos em fase inicial, mas caso você esteja faturando, o programa também é para a sua startup! Haverá capacitações e mentorias também com foco em crescimento e captação de investimentos.



  • Há cessão de equity no programa?

Para participar do programa será cobrada uma contrapartida para cada projeto selecionado. Os representantes dos projetos poderão optar por uma das quatro opções de contrapartidas para participação, conforme consta no edital. Ao final do programa, as startups que tiverem maior performance também terão opção de serem investidas pelo RAJA, envolvendo equity como contrapartida.



  • Não sou de Belo Horizonte. Posso me inscrever?

Claro! O Launch é aberto para empreendedores e projetos de todo o Brasil.



  • Como deve ser o vídeo de inscrição?

O vídeo de inscrição é muito simples e deve ter no máximo um minuto. Queremos conhecer o perfil dos participantes, saber suas experiências, como surgiu a ideia do projeto, os motivos pelos quais o participante acha que deve participar do programa e as expectativas a respeito do Launch X. O vídeo pode ser gravado com apenas um dos participantes ou com toda equipe.


Ficou alguma dúvida? Acesse nosso edital

ACESSAR

Depoimentos

"Atingimos muito network e conseguimos o Smart Money através do investimento e através de muitos contatos que foram compartilhados."

Laís Laine, The Hub.

"Nós recebemos nosso primeiro aporte, que proporcionou a gente a investir em tecnologia, aquisição de novos clientes e gestão do nosso negócio."

Gabriel Sousa, M3 Lending

“Foi uma experiência incrível para a gente ajudar a estruturar o negócio, ter novas conexões e conhecer o mercado”

Lucas Quaresma, FXN Capital

INSCREVA-SE

Gostou do programa mas ainda está com dúvidas?

Entre em contato com a equipe do LAUNCH.


launch@rajavalley.com.br

+55 31 98306-8089